segunda-feira, 4 de junho de 2012

IMAGENS FORTES: MAIS UM ACIDENTE OCORRIDO NA RN 093 ENTRE SÍTIO NOVO E TANGARÁ

Um grave acidente que acabou matando o jovem identificado como Jair Pessoa de apenas 18 anos natural da cidade de São José do Campestre que inclusive era o condutor do veiculo Ford Fiesta de Placas MZG-7518 São José do Campestre/RN. Além do condutor outro jovem identificado como Dalton Pessoa Ribeiro de 22 anos também estava no veículo, e foi socorrido para o hospital da cidade com ferimentos leves.
O jovem contou a policia que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e que o amigo dirigia em alta velocidade quando acabou perdendo o controle do carro que capotou para fora da pista. Segundo Dalton que por sinal era primo da vitima, o motorista foi lançado para fora do veiculo e morreu na hora.  

Uma equipe da Policia Militar da cidade de Santa Cruz chegou rápido e permanece no local do acidente aguardando a chegada do ITEP.  

Os jovens que estavam em Tangará, resolveram vir a Sitio Novo onde acontecia uma pequena festa no Bar do Queijo, situado as margens da RN-093.  

Esse foi o quarto acidente registrado no local só este ano. Populares contam que o total de acidentes já registrados no trecho é de 16.

Fonte: Giro/RN

Nenhum comentário: